O governador Welington Dias divulgou quinta-feira (06), uma nota de pesar lamentando a morte do presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha. O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias.
“Neste momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento”, disse o governador.
- Foto: Misael MartinsCarlos Augusto Melo Carneiro da Cunha
Carlos Augusto, mais conhecido como Caú, morreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (05) vítima de um infarto fulminante. Ele estava na sede da Faepi, localizada na Rua 7 de setembro, centro norte, em Teresina. Caú tinha 74 anos era advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista e pioneiro na pasteurização de leite na fazenda.
Confira na íntegra a Nota de pesar do governador Wellington Dias:
É com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, vítima de infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (5). O Governo do Estado decreta luto oficial por três dias.
Caú era agropecuarista, sendo um lutador incansável na defesa do desenvolvimento da atividade agropecuária no estado. Foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).
Nesse momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham a força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento.
Wellington Dias
Governador do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |