Fechar
GP1

Piauí

TCE determina bloqueio das contas de 12 prefeituras do Piauí

O desbloqueio só acontecerá se as prefeituras e as Câmaras apresentarem a prestação de contas.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou nesta quinta-feira (4) o bloqueio de contas bancárias de 12 prefeituras e 5 Câmaras Municipais pelo atraso de mais de 90 dias na apresentação da prestação de contas do mês de abril deste ano.

O pedido de bloqueio foi solicitado pelo Ministério Público de Contas, por atraso na apresentação de documentos contábeis como SAGRES CONTÁBIL, SAGRES FOLHA e Documentação Web.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do PiauíTribunal de Contas do Piauí

Haverá bloqueio das contas bancárias das prefeituras de Campo Alegre do Fidalgo, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí, Flores do Piauí, Madeiro, Passagem Franca do Piauí, Porto, Prata do Piauí, Redenção do Gurgueia, Ribeira do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí e Socorro do Piauí.

Além das Câmaras de Guaribas, Parnaguá, Passagem Franca, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí.  O desbloqueio só acontecerá se as prefeituras e as Câmaras apresentarem a prestação de contas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.