Um homem mais conhecido como “Chico Pastora” foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), ao tentar arrombar a residência do vereador Alfredo Holanda (PHS), na cidade de José de Freitas.
O capitão Pedro Moreira relatou ainda que “Chico Pastora” já havia sido preso pela prática de arrombamentos e é acusado de estupro. “Ele estava em liberdade, voltou a fazer crimes e caiu [foi preso] mais uma vez. Ele foi levado para a delegacia, onde será realizado o procedimento do flagrante na manhã de hoje. O acusado ainda conseguiu pegar alguns objetos da casa, mas os policiais recuperaram”, completou.
Imagem: JF1Vereador Alfredo Holanda
De acordo com o comandante da 3º Companhia de Policiamento de José de Freitas, capitão Pedro Moreira, um dos moradores percebeu que havia uma pessoa tentando arrombar uma das portas e acionou a polícia. “Nós recebemos a informação por volta de 1h da manhã e quando a guarnição chegou até o local conseguiu fazer a prisão em flagrante do indivíduo, que já é conhecido da gente”, informou.O capitão Pedro Moreira relatou ainda que “Chico Pastora” já havia sido preso pela prática de arrombamentos e é acusado de estupro. “Ele estava em liberdade, voltou a fazer crimes e caiu [foi preso] mais uma vez. Ele foi levado para a delegacia, onde será realizado o procedimento do flagrante na manhã de hoje. O acusado ainda conseguiu pegar alguns objetos da casa, mas os policiais recuperaram”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |