O advogado Kelson Dias Feitosa de 54 anos, do município de Barras, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (13) com três tiros dentro do escritório de advocacia na própria residência, situado na Rua Leonidas Melo, no centro da cidade. A vítima era cunhada do prefeito de Boa Hora, José Rezende.
“Francisco administrava o Comércio Veloso, de propriedade do tio há uns dez anos, até o Sebastião descobrir que ele estava desviando dinheiro. Então, ele contratou um advogado para cobrar o sobrinho na Justiça e recorrer o prejuízo”, contou.
O comerciante foi levado para o hospital e o assassino preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia local. De acordo com o cabo Dilson, confirma-se a briga judicial, mas o mesmo será interrrogado. A Justiça vai decidir se ele ficará preso em Barras ou se será transferido para a capital.
Imagem: DivulgaçãoAdvogado Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros em Barras
Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, o acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco de Sousa Rosa, que também tentou matar o tio Sebastião Veloso por conta de uma briga judicial. “Francisco administrava o Comércio Veloso, de propriedade do tio há uns dez anos, até o Sebastião descobrir que ele estava desviando dinheiro. Então, ele contratou um advogado para cobrar o sobrinho na Justiça e recorrer o prejuízo”, contou.
Imagem: DivulgaçãoAcusado pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio em Barras
O acusado estava morando em Demerval Lobão e viajou para Barras apenas para cometer o homicídio. “Ele ainda tentou matar o tio, mas por sorte, não tinha mais bala no revólver. Mas ainda deu uma coronhada no Sebastião”. O comerciante foi levado para o hospital e o assassino preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia local. De acordo com o cabo Dilson, confirma-se a briga judicial, mas o mesmo será interrrogado. A Justiça vai decidir se ele ficará preso em Barras ou se será transferido para a capital.
Imagem: DivulgaçãoPopulação está em pânico após crime bárbaro em Barras
Imagem: DivulgaçãoCriminoso foi preso e encaminhado para a Delegacia local
Imagem: A grande BarrasO advogado foi assassinado no escritório de advocacia, na própria residência
Ver todos os comentários | 0 |