Policiais militares da Força Tática do Batalhão de Campo Maior prenderam dois homens, na noite desta quinta-feira (09) que realizaram assaltos, na localidade Boa Fé, zona rural do município de Juazeiro do Piauí.
No primeiro assalto, os bandidos levaram cerca de 800 reais de um comerciante. Em seguida, usando de extrema violência, eles entraram na residência de um casal de idosos e levaram aproximadamente 900 reais.
A dupla de assaltantes foi identificada como sendo Edvar de Almeida Silva, conhecido como "Zé de Araguaia", natural de São Miguel do Tapuio e Márcio Rômulo Moura de Andrade, conhecido como "Xote", natural de Teresina. Os dois andavam numa moto Honda Fan 150, que havia sido roubada em Teresina e portavam um revólver calibre 38, com 06 munições.
De acordo com o Comandante do Batalhão da PM em Campo Maior, Major Etevaldo Silva, o trabalho da polícia na região se intensificou nesse período por conta dos festejos de Santo Antônio. "Nossa orientação aos policiais é exercitar a abordagem ao máximo a fim de tirar de circulação elementos que venham a comprometer a segurança dos nossos festejos", enfatizou o Major.
No primeiro assalto, os bandidos levaram cerca de 800 reais de um comerciante. Em seguida, usando de extrema violência, eles entraram na residência de um casal de idosos e levaram aproximadamente 900 reais.
Imagem: Divulgação/PMXoti e José do Araguaia foram presos pela polícia de Campo Maior
Após serem informados da ocorrência os policiais do Grupamento Militar de Juazeiro passaram a informação aos policiais militares da Força Tática de Campo Maior, que fizeram o cerco e conseguiram prender dois dos três assaltantes.A dupla de assaltantes foi identificada como sendo Edvar de Almeida Silva, conhecido como "Zé de Araguaia", natural de São Miguel do Tapuio e Márcio Rômulo Moura de Andrade, conhecido como "Xote", natural de Teresina. Os dois andavam numa moto Honda Fan 150, que havia sido roubada em Teresina e portavam um revólver calibre 38, com 06 munições.
Imagem: Divulgação/PMArma, dinheiro, luva e munição apreendidos com os assaltantes
Os assaltantes já tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação. Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica. De acordo com o Comandante do Batalhão da PM em Campo Maior, Major Etevaldo Silva, o trabalho da polícia na região se intensificou nesse período por conta dos festejos de Santo Antônio. "Nossa orientação aos policiais é exercitar a abordagem ao máximo a fim de tirar de circulação elementos que venham a comprometer a segurança dos nossos festejos", enfatizou o Major.
Imagem: Divulgação/PMUm dos presos estava com tornozeleira eletrônica
Imagem: Divulgação/PMMoto utilizada pelos bandidos
Ver todos os comentários | 0 |