O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou na tarde desta segunda-feira (02), na sede do partido, em Teresina, o primeiro encontro do presidente do diretório regional, Marcelo Castro, com os integrantes do partido, após ele ter deixado o Ministério da Saúde.
O deputado estadual Zé Santana, destacou alguns pontos que foram tratados no decorrer do encontro. "Foi uma reunião de rotina, com pauta administrativa do partido, mas nessa reunião houve de especial o retorno do nosso presidente Marcelo Castro que estava à frente do Ministério da Saúde. Nessa ocasião, ele fez uma espécie de prestações de contas das ações dele, principalmente voltadas pra um incremente de receitas, de repasses, de recursos, pra o estado do Piauí e pra prefeitura de Teresina de uma maneira especial, o que se espera ter uma repercussão positiva de imediato melhorando os serviços de saúde prestados ao povo do nosso estado e da nossa capital”, pontuou.
Imagem: Jociara Luz/GP1Marcelo Castro (PMDB)
As eleições deste ano e a organização dos diretórios municipais foram algumas das pautas da reunião. O ex-ministro Marcelo Castro declarou ao GP1 que não sentiu nenhum tipo de mal-estar com seu retorno à presidência do PMDB no Piauí, e ressaltou que não haverá mudanças no diretório.Imagem: Jociara Luz/GP1MArcelo Castro se reúne com lideranças do PMDB
“Não vai haver nenhuma mudança, vai continuar tudo como antes. Desde que assumi a presidência do diretório regional, eu tenho comigo uma marca que é fazer tudo da maneira mais transparente possível, compartilhando, dividindo responsabilidades, com a participação de todos, da maneira mais democrática possível”, pontuou. O deputado estadual Zé Santana, destacou alguns pontos que foram tratados no decorrer do encontro. "Foi uma reunião de rotina, com pauta administrativa do partido, mas nessa reunião houve de especial o retorno do nosso presidente Marcelo Castro que estava à frente do Ministério da Saúde. Nessa ocasião, ele fez uma espécie de prestações de contas das ações dele, principalmente voltadas pra um incremente de receitas, de repasses, de recursos, pra o estado do Piauí e pra prefeitura de Teresina de uma maneira especial, o que se espera ter uma repercussão positiva de imediato melhorando os serviços de saúde prestados ao povo do nosso estado e da nossa capital”, pontuou.
Imagem: Jociara Luz/GP1Deputado estadual Zé Santana
Estiveram presentes na reunião, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, os deputados Juliana Morais e Zé Santana, o ex-deputado estadual Warton Santos e outras lideranças do partido. Imagem: Jociara Luz/GP1Themístocles Filho, Warton Santos e Marcelo Castro durante reunião
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |