Fechar
GP1

Piauí

Procurador investiga fraude no Bolsa Família em Jurema

A portaria foi assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão no dia 29 de abril.

O Ministério Público Federal instaurou procedimento preparatório para investigar denúncia de irregularidades no Programa Bolsa Família na cidade Jurema. A portaria foi assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão no dia 29 de abril.

Para abrir o procedimento, o procurador considerou notícia de fato apresentada junto a Procuradoria do Município de São Raimundo Nonato, por uma moradora da cidade de Jurema, dando conta da suspensão do pagamento do benefício do Bolsa Família por uma suposta fraude no cadastro no âmbito da Prefeitura de Jurema.

Marco Aurélio Adão ainda determinou que seja expedido ofício à Prefeitura de Jurema, com cópia da portaria, requisitando informações sobre a denúncia. Ele ainda fixou o prazo de 10 dias úteis para o Município apresentar a resposta.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito da cidade, Francisco José da Silva Neto, por meio de dois números de telefone, porém ambos dão como inexistentes. Já o número do chefe de gabinete, Jesuito Gomes, não é do próprio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.