Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam nas primeiras horas desta manhã (08) três homens acusados de envolvimento na morte da estudante Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, atingida com um tiro nas costas na Rua João Cabral, no centro de Teresina, no último dia 11 de dezembro de 2015.
Imagem: Lucas Dias/GP1Francisco Kelvin dos Santos Bastos
O delegado Robert Lavor, que presidiu o inquérito, informou que os suspeitos estavam realizando uma série de assaltos próximo à escola Benjamin Batista. “Esses três indivíduos estavam em duas motos realizando uma série de assaltos, levaram os celulares de duas estudantes. Em seguida viram que havia um estudante olhando o celular na lanchonete, fizeram a volta no quarteirão, um deles tentou subtrair o celular e o rapaz correu , infelizmente a Patrícia entrou na linha de tiro entre um dos assaltantes e a vítima que estava sendo roubada” relatou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Carlos Alexandre de Azevedo Moura
Após divulgação do crime, populares prestaram informações à polícia através do disque denúncia. Após a identificação dos suspeitos foram expedidos três mandados de prisão preventiva e na manhã de hoje foram presos Carlos Alexandre de Azevedo Moura, é apontado como autor do disparo que matou a jovem, foi preso na cidade de União, Francisco Kelvin dos Santos Bastos e Roniê Alves de Paula foram detidos no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Roniê Alves de Paula
Uma das motocicletas usadas no crime também foi apreendida, juntamente com o capacete. O delegado informou que a arma já havia sido apreendida pela polícia. “Descobrimos que a arma de fogo foi apreendida em outra ocasião com o irmão de um deles”, informou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Moto usada no crime
Imagem: Divulgação/PMJovem é morta após assalto no Centro de Teresina
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |