Em meio a uma crise que redundou em mudanças na diretoria e na comissão técnica, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) tenta uma reabilitação nesta quarta-feira, 6, diante do Cori-Sabbá, de Floriano. Válido pela terceira rodada do returno, o jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.
No mesmo horário Parnahyba e Altos se enfrentam no Pedro Alelaf, no litoral. Com zero pontos conquistados e saldo negativo de seis gols, a Sep ocupa no momento a lanterna do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.
Com a demissão, ontem pela manhã, do treinador Adelmo Soares, o auxiliar técnico Ferrinho Cearense deverá comandar a equipe que enfrenta o Cori-Sabbá nesta quarta-feira, 6.
A partida de amanhã será dirigida pelo árbitro Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Alisson Lima Damasceno. Como quarto árbitro atuará Francisco Antônio Gonçalves de Arêa. Após o jogo desta quarta-feira o próximo compromisso do time picoense será no sábado, 9, às 18 horas, contra Altos, no Felipão.
No mesmo horário Parnahyba e Altos se enfrentam no Pedro Alelaf, no litoral. Com zero pontos conquistados e saldo negativo de seis gols, a Sep ocupa no momento a lanterna do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.
Imagem: José Maria Barros/GP1Sep quer reabilitação diante do Cori-Sabbá
O novo presidente da Sep, Rodrigo Lima, entende que amanhã, 6, o time precisa de um resultado positivo diante da sua torcida. O dirigente continua otimista e acredita na classificação para a semifinal do segundo turno e, consequentemente a conquista do título.Com a demissão, ontem pela manhã, do treinador Adelmo Soares, o auxiliar técnico Ferrinho Cearense deverá comandar a equipe que enfrenta o Cori-Sabbá nesta quarta-feira, 6.
Imagem: José Maria Barros/GP1Ferrinho Cearense comandará a equipe no jogo desta quarta-feira
A Sep está há oito partidas sem ganhar e isso gerou uma crise que terminou com a caída do treinador Adelmo Soares e toda a comissão técnica. A última partida que o time picoense venceu foi contra o Parnahyba dia 13 de fevereiro, na cidade de Fronteiras, e pelo placar de 1 a 0. De lá até hoje foram cinco empates e três derrotas.A partida de amanhã será dirigida pelo árbitro Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Alisson Lima Damasceno. Como quarto árbitro atuará Francisco Antônio Gonçalves de Arêa. Após o jogo desta quarta-feira o próximo compromisso do time picoense será no sábado, 9, às 18 horas, contra Altos, no Felipão.
Imagem: José Maria Barros/GP1Neguinho Paraíba retorna à equipe
Ver todos os comentários | 0 |