Micael Rodrigues de Souza foi preso pela polícia militar na quarta-feira (20) acusado de tentar matar o padrasto Braz Cassiano Ferreira com um golpe de facão no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba.
A vítima alega que durante a discussão, ao pedir para Micael diminuir o tom da voz com ele, o acusado foi até a cozinha e pegou um facão. Ele teria tentado perfurar o padrasto com o facão, mas a vítima resistiu às investidas do enteado. Após uma luta corporal, a vítima foi golpeada no abdômen com a faca e teve lesões no joelho.
Imagem: Portal do CatitaMaciel foi preso pela polícia
A Polícia Militar afirma que foi informada sobre uma tentativa de homicídio em uma residência. Ao chegar no local, Braz Cassiano informou que foi atingido com um golpe de facão no abdômen após uma discussão entre ele e o enteado. Por sorte, a vítima não sofreu uma perfuração.A vítima alega que durante a discussão, ao pedir para Micael diminuir o tom da voz com ele, o acusado foi até a cozinha e pegou um facão. Ele teria tentado perfurar o padrasto com o facão, mas a vítima resistiu às investidas do enteado. Após uma luta corporal, a vítima foi golpeada no abdômen com a faca e teve lesões no joelho.
Imagem: Portal do Catita Vítima ficou lesionada após a briga
A irmã do acusado também foi ferida ao tentar separar a briga. Segundo informações do Portal do Catita, a Polícia Militar prendeu o acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos legais.
Ver todos os comentários | 0 |