Na madrugada deste sábado (16), por volta das 01h30, três homens tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade de Marcolândia. Os assaltantes estavam no interior da agência quando a polícia chegou, depois de ser acionada pela central de monitoramento dos Correios, após os alarmes serem acionados.
O suspeito encontra-se preso na delegacia de Marcolândia. A polícia continua investigando o caso e realizando diligências a fim de localizar os outros dois acusados.
Imagem: DivulgaçãoMaterial apreendido pela polícia
Durante a ação, um dos acusados, identificado como Carlos Frederico Guimarães Filho, de 33 anos, natural do Pará, foi preso e os outros dois conseguiram fugir do local em um veículo tipo Gol G5, de cor branca cor branca, com placa de Araripina, no Pernambuco. Em depoimento, Carlos identificou os comparsas como Alex e o seu cunhado Pedro Junior, ambos da cidade de Araripina.Imagem: DivulgaçãoCarlos Frederico Guimarães Filho é natural do Pará
De acordo com o comandante de policiamento do interior, tenente-coronel Paulo de Tarso, a Polícia Federal (PF) vai investigar o caso. “O suspeito foi preso dentro da agência. Ele é perigoso e já é acusado de mais de 20 assaltos a correios e bancos, por isso a Polícia Federal vai entrar no caso para ajudar nas investigações”, disse.O suspeito encontra-se preso na delegacia de Marcolândia. A polícia continua investigando o caso e realizando diligências a fim de localizar os outros dois acusados.
Imagem: DivulgaçãoDocumento de Carlos Frederico Guimarães Filho
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |