Ao contrário do que prega a direção do escritório local da Agespisa, o problema de abastecimento de água em Picos persiste. No bairro Aerolândia, por exemplo, a situação que já era crítica se agravou nos últimos dias com o aumento da temperatura.
A rua Sobradinho II é uma das mais prejudicadas com a falta de água no bairro Aerolândia. Segundo os moradores, a água falta por volta das 7 horas da manhã e só retorna depois das dez horas da noite. Como a vazão é fraca, muitas vezes não permite que se encha nem as caixas de água, causando um mal estar entre as famílias que possuem esse tipo de reservatório.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rua Sobraadinho II é uma das mais atingidas pela falta de água
Na maioria das ruas do bairro Aerolândia, a água desaparece das torneiras nas primeiras horas da manhã e só retorna depois das 22 horas. O problema persiste de segunda a segunda, deixando os moradores inconformados.A rua Sobradinho II é uma das mais prejudicadas com a falta de água no bairro Aerolândia. Segundo os moradores, a água falta por volta das 7 horas da manhã e só retorna depois das dez horas da noite. Como a vazão é fraca, muitas vezes não permite que se encha nem as caixas de água, causando um mal estar entre as famílias que possuem esse tipo de reservatório.
Imagem: José Maria Barros/GP1Agespisa deixa bairro Aerolândia sem água todos os dias
Diante do problema, os moradores cobram constantemente da Agespisa uma solução imediata para o problema, que afeta dezenas de famílias que residem no local e pagam regularmente o seu talão de água. No entanto, até o momento a empresa não adotou nenhuma providência e a situação continua.Imagem: José Maria Barros/GP1Bairro Aerolândia sofre com a falta de água
Imagem: José Maria Barros/GP1Falta de água atinge várias ruas do bairro Aerolândia
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |