Fechar
GP1

Piauí

Homem com simulacro de arma de fogo faz arrastão na Uespi

Houve tumulto e correria nos corredores da Instituição. O bandido foi perseguido e acabou sendo preso por uma viatura da Polícia Militar.

Mais um assalto foi registrado na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), na noite desta quarta-feira (21). Desta vez, o alvo foi uma sala do curso de Administração. Este já é o quarto assalto que acontece neste mês.

De acordo com alunos que testemunharam toda a ação, um homem invadiu a sala e realizou um arrastão, levando vários pertences pessoais dos estudantes. Um aluno que é policial militar reagiu ao assalto e disparou contra o bandido, que tentou fugir. O criminoso estava em poder de um simulacro de arma de fogo.
Imagem: Divulgação Homem foi preso após assaltar estudantes (Imagem:Divulgação )Homem foi preso após assaltar estudantes 
Houve tumulto e correria nos corredores da Instituição. O bandido foi perseguido e acabou sendo preso por uma viatura da Polícia Militar, que já tinha sido acionada.
Imagem: Divulgação Celulares roubados (Imagem:Divulgação )Celulares roubados 
O criminoso foi levado à Central de Flagrantes, junto com as vítimas que foram
prestar queixa e reaver os objetos roubados. 
Imagem: Divulgação simulacro utilizado no assalto (Imagem:Divulgação )simulacro utilizado no assalto 

Outros assaltos

O primeiro assalto registrado neste mês, ocorreu no dia 2 em uma sala do curso de Inglês. Um homem armado invadiu a sala, rendeu alunos e professor e fez um arrastão. Outro criminoso estaria dando cobertura.

Outro arrastão foi registrado no dia 5, em uma sala do curso de Administração.
O terceiro asssalto ocorreu no dia 14 deste mês na sala de Biblioteconomia. Um criminoso armado invadiu a sala e levou aparelhos de celulares dos nove acadêmicos que estavam na sala.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.