Fechar
GP1

Piauí

Enfermeiro assume direção do Hospital Regional Justino Luz

O enfermeiro Valério Genário Borges de Azevedo substitui no cargo ao médico José Airton Bezerra.

 Em uma solenidade simples realizada às 20 horas de ontem, 7, o enfermeiro Valério Genário Borges de Azevedo assumiu a direção do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos. Ele substituiu ao médico José Airton Bezerra, que estava no cargo desde junho de 2011.

Imagem: ReproduçãoNovo diretor do Hospital Regional Justino Luz(Imagem:Reprodução)Novo diretor do Hospital Regional Justino Luz
O novo diretor assume o cargo por indicação do secretário estadual de Saúde, Francisco Oliveira Costa. Ele é natural da cidade de Floriano, licenciado em enfermagem e especialista em auditoria emergencial pela Universidade Estadual da Paraíba.

Imagem: ReproduçãoValério ao lado do ex-diretor José Airton e do diretor clínicio, Felipe Batista(Imagem:Reprodução)Valério ao lado do ex-diretor José Airton e do diretor clínicio, Felipe Batista

Imagem: ReproduçãoNovo diretor cumprimenta funcionários(Imagem:Reprodução)Novo diretor cumprimenta funcionários
Após tomar posse, Valério Genário, acompanhado do ex-diretor José Airton Bezerra e do diretor clínico, Felipe Batista, visitou as instalações do hospital e aproveitou para cumprimentar os funcionários e pacientes.
 
Valério Genário disse que assumia o cargo sabendo da responsabilidade que é dirigir uma unidade de saúde do porte que é o Hospital Regional Justino Luz, mas convicto de que tem condições de realizar um bom trabalho.
 
“Será mais um desafio na minha carreira, porém, espero cumprir com o meu papel. Para tanto, quero contar com o apoio do governo do estado e dos profissionais que atuam na unidade” – declarou.

Imagem: ReproduçãoFachada do Hospital Regional Justino Luz(Imagem:Reprodução)Fachada do Hospital Regional Justino Luz
Referência em Picos e mais de 40 municípios da região, o Hospital Regional Justino Luz foi construído no início da década de 70. Nos últimos anos tem sido alvo de críticas por conta da falta de estrutura e da qualidade do atendimento que presta à população.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.