Fechar
GP1

Piauí

SDU retira trailers de praça no Dirceu I

Segundo informações, moradores da região estavam reclamando que os trailers, que comercializam lanches, estavam ocupando muito espaço.

Nesta quarta-feira (14), a SDU Sudeste está retirando trailers da Praça dos Correios, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Segundo informações, moradores da região estavam reclamando que os trailers, que comercializam lanches, estavam ocupando muito espaço.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Trabalhadores retiram local onde tinham trailers(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Trabalhadores retiram local onde tinham trailers
A SDU foi até o local e constatou que três trailers estavam exercendo suas atividades sem alvará de funcionamento. Eles foram fechados e retirados do local. O órgão informou que irá fiscalizar os estabelecimentos. Outros dois trailers devem ser removidos ainda hoje. 

Um vendedor de cachorro-quente de 52 anos, identificado como Souza Nunes, trabalha no local há 23 anos e informou que não foi autorizado pela SDU para montar um trailer na praça, mesmo depois de investir R$ 6 mil. O baldrame onde o trailer iria funcionar já foi removido. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Sousa Nunes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Sousa Nunes
O fiscal Alcides de Paula informou que a SDU havia notificado os donos de trailers no último dia 22 de dezembro e que um prazo foi dado para que eles regularizassem os estabelecimentos. 

Imagem: Brunno Suênio/GP1Dona Angélica é um dos trabalhadores que permanecerá no local por enquanto(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Dona Angélica é um dos trabalhadores que permanecerá no local por enquanto
Imagem: Brunno Suênio/GP1Trabalhadores retiram local onde ficava trailer(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Trabalhadores retiram local onde ficava trailer


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.