Fechar
GP1

Piauí

Diretoria da OAB do Piauí inaugura Sala de Advogados em Parnaíba

O presidente da Subseção de Parnaíba, Ricardo Mazullo, agradeceu o esforço da direção da Penitenciária para a instalação da sala

Na tarde de ontem (15), a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inaugurou uma nova Sala de Advogados na Penitenciária Mista Juiz João Nonon de Moura Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Para o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, a criação de locais dignos para a realização do trabalho dos advogados dentro das unidades prisionais do Piauí contribui para o exercício da democracia.
Imagem: ReproduçãoInauguração(Imagem:Reprodução)Inauguração
“Essa sala no interior da Penitenciária de Parnaíba tornará possível um melhor atendimento de cidadãos que estão momentaneamente segregados da sociedade, mas que possuem seus direitos constitucionais”, reforça Guimarães.

O presidente da Subseção de Parnaíba, Ricardo Mazullo, agradeceu o esforço da direção da Penitenciária para a instalação da sala, em nome do diretor Fernando Caldas Machado, e destacou que essa nova estrutura dará maior celeridade ao atendimento dos penitenciários.

“O esforço realizado pela OAB-PI, em parceria com a diretoria da Penitenciária, foi de suma importância para a implementação dessa nova sala. Agora os advogados podem exercer o seu trabalho com dignidade”, afirma Mazullo.

A advogada Maria das Neves Felizardo, que trabalhará na nova sala, parabenizou a Ordem pela agilidade na organização do local. “Em menos de três meses de gestão do presidente Willian já temos uma Sala de Advogados montada com toda a estrutura necessária para atendermos nossos clientes, por isso parabenizo a OAB-PI pela iniciativa”, frisa a advogada.

Atendendo a convite do presidente da OAB-PI, o desembargador Erivan Lopes compareceu à inauguração da nova Sala dos Advogados. Participaram da solenidade, também, a diretora financeira da OAB-PI, Geórgia Nunes, além do tesoureiro e da secretária-geral da subseção de Parnaíba, Telius Ferraz e Graça Castro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.