Fechar
GP1

Piauí

Servidor público federal morre em Picos após sofrer queda de moto

Familiares de Antonio Martins Lopes não sabem se ele morreu da queda da moto ou se foi vítima de um infarto do miocárdio

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntonio Martins morreu aos 45 anos(Imagem:Reprodução)Antonio Martins morreu aos 45 anos
O funcionário público federal Antonio Martins Lopes, de 45 anos, morreu na última segunda-feira ( 21), logo após sofrer uma queda de moto. No entanto, os familiares estão em dúvida se a morte foi em conseqüência do acidente ou se a vítima teve um infarto fulminante do miocárdio.

Antonio Martins pilotava uma moto C-100 Biz quando caiu ao passar em um quebra-mola. O acidente aconteceu por volta das 19hs, na rua São Sebastião, poucos metros à frente do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Populares que presenciaram o acidente acionaram o Samu, porém, quando a ambulância chegou os socorristas constataram que o servidor público já estava morto.

Apesar de Antonio Martins ter sofrido algumas escoriações no rosto e possivelmente pancadas na cabeça, os familiares ainda estão em dúvida sobre a causa da morte. Eles ainda estão aguardando o resultado de um laudo cadavérico para saber realmente o motivo.

A professora universitária Maria do Carmo Martins Lopes, irmã da vítima, disse que ainda persistem na família dúvidas a respeito das causas da morte de Antonio Martins. “Pode ter sido consequências do acidente ou então um infarto, somente o laudo é que vai apontar a verdade”, frisou.

O corpo de Antonio Martins foi velado em sua residência, localizada na rua Hilda Policarpo, no bairro Canto da Várzea. Às 16h desta terça-feira, 22, aconteceu a celebração da missa na Igreja de Nossa Senhora do Carmo e, em seguida o sepultamento.

Perfil

Antonio Martins Lopes era servidor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) desde 1986. Era casado e pai de três filhos, sendo dois do casal e um adolescente fruto de um relacionamento extraconjugal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.