Fechar
GP1

Piauí

TRE PI desaprova contas e suspende cotas do fundo partidário do PCdoB no Piauí

O TRE-PI determinou ainda a suspensão do recebimento, pelo mesmo partido, das cotas do fundo partidário, pelo período de 10 (dez) meses, a partir da data do trânsito em julgado da

Em decisão unânime tomada na sessão de hoje (27), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desaprovou a prestação de contas anual do Partido Comunista do Brasil (PC do B), referente ao exercício de 2010 (Prestação de Contas N° 98-92.2011.6.18.0000). Para os magistrados, as falhas encontradas na prestação das contas comprometeram a sua regularidade.

O TRE-PI determinou ainda a suspensão do recebimento, pelo mesmo partido, das cotas do fundo partidário, pelo período de 10 (dez) meses, a partir da data do trânsito em julgado da decisão. Foi relator do processo o juiz Manoel de Sousa Dourado. O novo Procurador Regional Eleitoral, Alexandre Assunção e Silva, manifestou-se pela aprovação das contas com ressalvas, por considerar que as falhas verificadas são de natureza formal.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.