Fechar
GP1

Piauí

IML de Teresina registra 12 mortes nesse fim de semana

A principal causa das mortes foram acidentes de trânsito e assassinatos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) registrou nesse fim de semana um grande número de mortes. Foram 12 mortes registradas. A principal causa das mortes foram os acidentes de trânsito e assassinatos.

No sábado (18) foi registrada a morte de Fernando Pereira Fonseca, de 42 anos, vítima de acidente de trânsito na PI 130 próximo ao município de Palmeirais. O operador de máquina José Walter da Silva, de 19 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho na Zona Sul de Teresina.

O carroceiro Raimundo Nonato Andrade Filho, de 41 anos, foi assassinado com uma arma de fogo no Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. O pescador Antonio Moisés da Silva, de 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no município de União.

No domingo (19) estudante Antonia Carla Silva Sousa, 28 anos, foi encontrada morta por familiares, no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. O cobrador Gildeson Francisco da Costa Lima, de 29 anos, foi vítima de acidente de trânsito, assim como Carlos Adriano Costa da Silva, de 29 anos.

Paulo Lima dos Santos foi assassinado à pauladas e José de Arimatéia dos Santos, de 32 anos, foi assassinado com uma arma de fogo no bairro Santa Clara em Teresina.
Nesta segunda-feira (20), o IML registrou a entrada de três corpos. O ajudante de pedreiro Júlio César de Sousa Silva, de 34 anos, foi assassinado com uma arma branca e Anderson da Silva Alves, de 29 anos, foi assassinado com uma arma de fogo. Ozael Alves Fonseca, 38 anos, foi vítima de acidente de trânsito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.