Uma colisão frontal envolvendo uma moto C 100 Biz, de cor verde e placa LWB - 4376 - Floriano-Piauí, e uma caminhonete azul e branco de placa KBQ-2576 terminou com a morte da condutora da motocicleta, a dona-de-casa Eulália Luzinete Rodrigues, casada, 31 anos de idade, mãe de um casal de filhos menores.
No momento do acidente uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e, de acordo com testemunhas, ao tentar sair da pista central e se deslocar para o bairro Belo Norte, onde morava, Eulália invadiu a preferencial e foi colhida violentamente pela D-10 que trafegava com destino ao centro de Picos e era conduzida por José Augusto de Brito.
Pessoas que testemunharam o acidente acreditam que Eulália foi atrapalhada pelo sol e não percebeu a presença da caminhonete D-10 que trafegava em sentido contrário e, displicentemente tentou atravessar a pista para o outro lado, mas acabou sendo colhida. No local da tragédia ficaram marcas dos freios e destroços da motocicleta, que ficou parcialmente destruída.
Imagem: José Maria Barros/GP1No local do acidente ficaram marcas de freios e destroços da moto
Imagem: José Maria Barros/GP1No local do acidente ficaram marcas de freios e destroços da moto
O acidente ocorreu por volta das 14h30 de ontem, 13 de outubro, na BR-316, quilômetro 305, na altura do bairro Belo Norte, zona urbana de Picos, para onde a vítima se dirigia logo após sair do trabalho, em uma lanchonete situada no Terminal Rodoviário Zuza Baldonio.No momento do acidente uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e, de acordo com testemunhas, ao tentar sair da pista central e se deslocar para o bairro Belo Norte, onde morava, Eulália invadiu a preferencial e foi colhida violentamente pela D-10 que trafegava com destino ao centro de Picos e era conduzida por José Augusto de Brito.
Imagem: José maria Barros/GP1A moto da vítima ficou parcialmente destruída
Com o impacto Eulália foi arremessada longe, a trava de segurança do capacete se rompeu e ela sofreu traumatismo craniano vindo a falecer no local. Populares ainda acionaram o Samu, mas o resgate não foi possível porque quando a viatura chegou à vítima já tinha chegado a óbito.Pessoas que testemunharam o acidente acreditam que Eulália foi atrapalhada pelo sol e não percebeu a presença da caminhonete D-10 que trafegava em sentido contrário e, displicentemente tentou atravessar a pista para o outro lado, mas acabou sendo colhida. No local da tragédia ficaram marcas dos freios e destroços da motocicleta, que ficou parcialmente destruída.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Corpo da vítima ficou por alguns minuos na pista até chegar o resgate
Após ser periciado, o corpo da vítima foi liberado para a família providenciar o velório, que aconteceu em sua residência localizada no bairro Belo Norte sob forte comoção.
Ver todos os comentários | 0 |