O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico José Osvaldo Gomes dos Santos, que morreu nessa segunda-feira (4), em Parnaíba, após sofrer uma descarga elétrica.

Na nota, o CRM-PI destacou a trajetória profissional do ortopedista, que já atuou como conselheiro da entidade. “Ex-conselheiro deste Regional, Dr. Osvaldo, como era conhecido, prestou relevantes serviços na cidade de Parnaíba, onde atuava no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde”, ressaltou o órgão.

O CRM-PI também prestou solidariedade aos familiares e amigos do médico, que morreu aos 63 anos. “Médico honroso, deixa saudades aos familiares e amigos, para os quais estendemos nosso pesar e solidariedade”, finaliza a nota.

Falecimento

José Osvaldo Gomes morreu na noite dessa segunda (4) após sofrer uma descarga elétrica na fazenda onde residia, na localidade Barro Vermelho, em Parnaíba.

Testemunhas informaram à polícia que o médico teria ido ajudar uma pessoa que foi eletrocutada ao tentar desligar uma bomba tubular na propriedade. Ao tocar no homem, o médico ortopedista também sofreu a descarga elétrica e acabou morrendo.