O corpo do piauiense Kecio Francisco dos Santos , que conduzia uma carreta quando a ponte JK desabou, na divisa do Maranhão com o Tocantins, foi localizado na manhã desta terça-feira (24), no Rio Tocantins.
Familiares relataram que o corpo de caminhoneiro foi encontrado por volta de 8h58 pelos bombeiros que estão atuando nas buscas a desaparecidos deste a tarde do último domingo, quando ocorreu a tragédia.
Ao GP1 , um familiar informou que parentes de Kecio Francisco dos Santos estão no Instituto de Medicina Legal para realizar a liberação do corpo e tão logo isso ocorra, será feito o translado para o município de Demerval Lobão, onde acontecerá o velório e sepultamento.
Além do piauiense, os bombeiros encontraram o corpo de uma criança de 11 anos, Lorrane Cidronio de Jesus, natural de Dom Eliseu (PA), por volta de 5h40. Com isso, já são três pessoas encontradas sem vida e 14 pessoas são consideradas desaparecidas.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins informou mais detalhes sobre as buscas e atualizações sobre número e identificações dos corpos.
Confira a nota na íntegra
Nota Imprensa - Atualização Sobre Operação Ponte JK
O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins informa que os corpos de mais duas vítimas do acidente com a Ponte JK, na divisa do Tocantins com o Maranhão, foram recuperados na manhã desta terça-feira, 24. Uma delas é Lorrane Cidronio de Jesus, de 11 anos, de Dom Eliseu-PA, e Kecio Francisco dos Santos
O corpo de Lorrane foi encontrado por volta das 5h40, já onde Kecio, por volta das 8h58.
Com isso, a atualização do número de corpos recuperados vai para três, além de uma vítima que foi resgatada ainda no domingo, 22, dia do acidente.
As três vítimas em óbito com corpos já recuperadas são: Lorrane Cidronio de Jesus, 11 anos; Kecio Francisco Santos Lopes e Lorena Rodrigues Ribeiro, 25 anos.
A vítima com vida resgatada ainda no dia do acidente é Jairo Silva Rodrigues, 36 anos.