A técnica em enfermagem Letícia Gabriela Silva Ramos , 19 anos, que estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) necessitando de um leito de UTI, conseguiu transferência para um hospital particular. Agora, sua família precisa de ajuda para arcar com os cuidados da jovem.
Letícia está em estado vegetativo após peregrinar por diversos hospitais da cidade apresentando quadros de desmaios e convulsões, e até o momento não há um diagnóstico para seu caso.
Recentemente, a família aderiu a um plano de saúde, mas, devido à carência, a jovem continuou no HUT, que a transferiu da UTI para a enfermaria. Os familiares ficaram preocupados devido ao quadro delicado e pediram o retorno de Letícia para a Unidade de Terapia Intensiva. Após reportagem do GP1 , a família conseguiu junto ao plano de saúde a cobertura para garantir de imediato sua transferência para a rede privada.
Agora, os familiares precisam de ajuda para arcar com o próprio plano de saúde e demais despesas decorrentes da internação de Letícia. Para quem puder contribuir, basta fazer uma transferência para a chave Pix: 22997815668 (telefone) – Francisca das Chagas Amorim Alves da Silva.