Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona sudeste de Teresina

De acordo com o 8º BPM, a vítima foi arremessada a vários metros de distância e fraturou a perna.

Um jovem ainda não identificado ficou ferido após sofrer um grave acidente de motocicleta na noite desse sábado (1º), no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu com um carro na rua próxima à UPA do Renascença. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e sofreu uma fratura na perna.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura do 8º BPM de Teresina
8º BPM de Teresina atendeu a ocorrência

Em seguida, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima. O motociclista foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de embriaguez e afirmou ter consumido bebida alcoólica. Já o condutor do carro apresentou resultado negativo no teste de alcoolemia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.