Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Carnaval no Litoral do Piauí segue neste domingo com show de Thulio Milionário

O evento tem apoio das emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa.

Divulgação/Ascom 1 / 10 Folia do Momo no segundo dia do Carnaval em Parnaíba Folia do Momo no segundo dia do Carnaval em Parnaíba
Divulgação/Ascom 2 / 10 Desfile da Escola de Samba Princesa do Igaraçu Desfile da Escola de Samba Princesa do Igaraçu
Divulgação/Ascom 3 / 10 Desfile das escolas de samba em Parnaíba Desfile das escolas de samba em Parnaíba
Divulgação/Ascom 4 / 10 Desfile em Parnaíba Desfile em Parnaíba
Divulgação/Ascom 5 / 10 Escola de Samba Princesa do Igaraçu Escola de Samba Princesa do Igaraçu
Divulgação/Ascom 6 / 10 Escolas de samba deram um show à parte em Parnaíba Escolas de samba deram um show à parte em Parnaíba
Divulgação/Ascom 7 / 10 Festa anima foliões em Parnaíba Festa anima foliões em Parnaíba
Divulgação/Ascom 8 / 10 Folia do Momo no segundo dia do Carnaval em Parnaíba Folia do Momo no segundo dia do Carnaval em Parnaíba
Divulgação/Ascom 9 / 10 Multicores e representações no Carnaval de Parnaíba Multicores e representações no Carnaval de Parnaíba
Divulgação/Ascom 10 / 10 Público acompanhou de perto o desfile Público acompanhou de perto o desfile

O segundo dia de Carnaval no Litoral 2025 continua neste domingo (02)! Após uma abertura com o show de Zé Felipe, a programação do Carnaval de Parnaíba 2025 segue com o desfile das escolas de samba e show nacional do cantor Thulio Milionário, trazendo muita animação e tradição para os foliões. O evento tem apoio das emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa.

Um dos momentos mais esperados da noite será o Concurso das Escolas de Samba, que vai levar toda alegria do Carnaval para o público com desfiles repletos de brilho e homenagens. As agremiações locais se preparam para disputar o título da grande campeã 2025. Para fechar a noite, o cantor Thulio Milionário sobe ao palco no Balão do João XXIII, trazendo um repertório que mistura forró e axé.

Foto: Divulgação/AscomCarnaval no Litoral do Piauí segue neste domingo com show de Thulio Milionário
Carnaval no Litoral do Piauí segue neste domingo com show de Thulio Milionário

Além disso, os bloquinhos de rua seguem levando alegria em diferentes pontos da cidade. Dessa forma, os recursos destinados por meio da luta da deputada Gracinha Mão Santa fazem com que o Carnaval no litoral piauiense continua sendo um dos maiores do Brasil, movimentando o turismo, a economia e celebrando a cultura popular.

A programação segue até terça-feira (4), com mais atrações nacionais e locais, consolidando Parnaíba como um dos destinos mais procurados do Carnaval nordestino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.