Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Segurança interdita trailers na Avenida Joaquim Nelson

Segundo a polícia, os estabelecimentos eram utilizados para comercialização de entorpecentes.

Equipes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) interditaram três trailers localizados na Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina, na noite desta quarta-feira (26). Segundo a polícia, os estabelecimentos eram utilizados para comercialização de drogas.

Os trailers ficam situados no entorno do Ginásio Edmilson Jorge, no bairro Dirceu I. Eles já haviam sido interditados em janeiro, pela 8ª Delegacia Seccional, em ação conjunta com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e a Polícia Militar.


Foto: Izabella Furtado/GP1Trailer interditados na Avenida Joaquim Nelson
Trailers interditados na Avenida Joaquim Nelson

Na ocasião da interdição em janeiro, a delegada Amanda Bezerra informou que os locais também serviam como ponto de receptação de produtos roubados.

Foto: Izabella Furtado/GP1Secretaria de Segurança interditou trailers na zona sudeste
Secretaria de Segurança interditou trailers na zona sudeste

“Temos tido muitos problemas nessa área relacionados ao tráfico de drogas em forma de delivery, homicídios e diversos crimes patrimoniais. Nosso objetivo é coibir esse tipo de ação e mostrar que forte é o Estado. Vamos continuar com esse tipo de operação até conseguirmos resolver todo o problema que gira em torno do local”, afirmou a delegada, à época.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.