Buscando a permanência na elite estadual, o River entra em campo para o tudo ou nada contra o Piauí, pela segunda fase do Campeonato Piauiense Série A 2025. Com esse cenário, Rafael Jaques, técnico do Galo, revelou como sua equipe irá para este jogo decisivo e detalhou como está o psicológico do elenco, tendo em vista a pressão enfrentada por todo o grupo. Vale lembrar que o Tricolor venceu o 1º jogo por 1 a 0.
“Sabemos que independentemente dos resultados das outras equipes, temos que fazer nossa parte. Temos que trabalhar o nosso conjunto e dia a dia para fazermos um jogo positivo e seguro, buscando os nossos objetivos. Temos um adversário que respeitamos do outro lado e temos o nosso compromisso com o torcedor. É muito importante o apoio da torcida neste momento e sabemos que o torcedor acredita. Entraremos dentro de campo correndo e competindo muito”, ressaltou Rafael Jaques.

“Estamos passando por isso já em algumas rodadas e a nossa equipe tem se mostrado muito equilibrada em todos os sentidos; mental, tático, técnico e físico. A prova disso são os últimos jogos. Então mesmo vivenciando estas situações de pressão, mantivemos muito equilibrados. A gente sempre passa por isso seja como treinador ou jogador, e são situações que mostram que estamos no futebol e podemos passar das melhores e piores situações, mas estamos preparados para todas elas”, acrescentou o técnico.
River e Piauí duelam neste sábado (01), pelo segundo jogo da segunda fase do Campeonato Piauiense. O duelo será no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na lanterna da competição com cinco pontos, além de vencer, o Galo também terá de torcer para que Oeirense, Atlético Piauiense e 4 de Julho não pontuem.
Ver todos os comentários | 0 |