Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Civil indicia acusado de arrombar e furtar funerária Pax União em Esperantina; vídeo

Segundo a polícia, o acusado furtou R$ 1.656,00 em espécie, um celular e um aparelho de aferir pressão.

A Polícia Civil do Piauí indiciou, nesta quarta-feira (26), um homem identificado como Alexandre Carvalho de Medeiros, acusado de arrombar e furtar uma loja da funerária Pax União na cidade de Esperantina, crime ocorrido no dia 19 de janeiro.

Segundo o relatório do inquérito policial autuado pelo delegado Arão Lobão, da Delegacia Seccional de Esperantina, o indiciado praticou o crime na madrugada do dia 19, por volta das 2h. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Assista:


No vídeo, é possível ver o Alexandre quebrando o cadeado da porta da funerária com um alicate e entrando no estabelecimento.

Bens subtraídos

O gerente da funerária relatou à polícia que o acusado furtou uma quantia de R$ 1.656,00 em espécie, um celular e um aparelho de aferir pressão.

Histórico

Alexandre Carvalho é suspeito de praticar diversos furtos na cidade de Esperantina. De acordo com o relatório de missão policial, nove dias após arrombar a Pax União, ele furtou o estabelecimento comercial ao lado da funerária.

“Os elementos informativos colhidos ao longo da fase inquisitiva são contundentes em evidenciar que o indiciado Alexandre Carvalho de Medeiros, durante o repouso noturno, após destruição de obstáculo e mediante escalada, subtraiu bens do estabelecimento comercial. Importante mencionar que o ilícito patrimonial restou flagrado por sistema de monitoramento da loja, sendo possível individualizar Alexandre”, concluiu o delegado Arão Lobão.

Diante disso, Alexandre Carvalho foi indiciado pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.