A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina está convocando os permissionários de vans escolares para atualização e informatização dos dados cadastrais, que inicia nesta quinta-feira (9) e seguirá até o dia 9 de março.
Os proprietários de veículos que prestam esse serviço devem se dirigir à Gerência de Licenciamento e Concessão (GCL) da Strans, para proceder com a atualização, que é obrigatória e necessária para a concessão da circulação do transporte escolar.
Embora haja um prazo de 60 dias, a Strans pede que os motoristas façam o procedimento com antecedência, a fim de evitar transtornos de última hora.
A sede da Strans fica localizada na Avenida Pedro Freitas, Nº 1252, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Veja abaixo os documentos necessários para renovação do cadastro:
– Requerimento com assinatura do requerente;
– Procuração e identificação com foto (se for o caso, firma reconhecida em cartório como autêntica);
– Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
– Cartão atual da permissão (para recolhimento e descarte);
– Alvará de localização e funcionamento;
– Comprovante de residência (de até seis meses);
– Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV atualizado);
– Certificado de condutor de veículos de transportes de escolares (atualizado);
– Certificação de verificação do tacógrafo (atualizado);
– Certidão Judicial Criminal Negativa – TRF 1ª Região;
– Certidão Negativa Criminal e Auditoria Militar – CGJ/PJ-PI 1º Grau
– Certidão conjunta negativa e da dívida ativa do Município – CERM/SEMF/PMT
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