Um homem identificado como Leandro Oliveira Silva, 37 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.
Populares relataram à Polícia Militar que ouviram os disparos de arma de fogo, por volta de 14h30, e quando se dirigiram ao local, se depararam com um homem caído em frente a uma residência, ferido. Ele estava realizando um serviço de capina, quando foi abordado por criminosos, que o alvejaram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima.
O cenário do crime foi isolado pela Polícia Militar, que comunicou a ocorrência para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu os procedimentos de atendimento ao local de morte violenta.
De acordo com o delegado Divanilson Sena, foram detectadas 10 perfurações por arma de fogo espalhadas em diversas parte do corpo da vítima, que já tinha passagem pelo sistema prisional, segundo relatou seus familiares. “Foi utilizadas duas pistolas, uma .380 e uma .40 e agora o DHPP intensifica a busca por informações para elucidar o crime. Foram mais de 10 disparos de armas de fogo nas costas e, também, na cabeça", disse o delegado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |