Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Determinação de Sílvio é limpar a cidade em 90 dias", diz Aldo Gil

Aldo Gil assumirá, nesta quinta-feira (02), a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul.

Os secretários da gestão do prefeito Dr. Sílvio Mendes tomam posse nesta terça-feira (02). Em conversa com o GP1, o deputado Aldo Gil (PP), que assumirá a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, adiantou que o prefeito já deu a primeira missão para todas as SDUs: limpar, em até 90 dias, toda a cidade de Teresina, atualmente suja como nunca antes vista em sua história.

“A gente tem o relatório da transição, que não é suficiente, e a partir desta terça [02], a gente vai sentar na cadeira, enfrentar o problema de frente e entender realmente os pontos críticos da cidade. Mas, a primeira missão que o Dr. Sílvio deu para todas as SDUs é realmente a de limpar a cidade, porque estamos vivendo uma situação crítica na questão da limpeza. E ele determinou que essa limpeza geral da cidade seja feita em 60, no máximo 90 dias”, adiantou Aldo Gil à nossa reportagem.


Foto: Lucas Dias/GP1Aldo Gil
Aldo Gil tomará posse como chefe da Superintendência de Desenvolvimento Urbando da região sul de Teresina, nesta quinta-feira (02)

Aldo Gil e SDU Sul

Filho de Gil Paraibano, ex-prefeito de Picos, Aldo Gil foi secretário de Saúde na gestão do pai e é deputado estadual, cargo ao qual renunciará para assumir a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da região Sul de Teresina.

Serão atribuições da SDU Sul, dentre outras: “responsabilizar-se pelos assuntos referentes à ‘habitação’, com destaque para a formulação, execução e monitoramento da Política de Habitação, por meio de programas, projetos e ações que favoreçam o desenvolvimento pleno das funções sociais da cidade e da propriedade”, conforme consta na reorganização administrativa proposta por Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.