Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de estrangular mulher é preso em Campo Maior

A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Um homem identificado como Wagner foi preso nessa terça-feira (20), acusado de assassinar uma mulher identificada como Anastácia Lustosa Lima, com quem tinha um filho de 04 anos, na cidade de Campo Maior. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, com apoio do 15° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado na residência onde morava com o agressor e, chegando ao local, as equipes de investigação foram informadas por ele a companheira havia morrido de causas naturais.

Foto: Divulgação/PC-PIAlvo preso pela Polícia Civil de Campo Maior
Alvo preso pela Polícia Civil de Campo Maior

No entanto, em razão da vítima já ter sofrido agressão física em outra ocasião pelo investigado, que na época chegou a ser preso, os policiais requisitaram exame necroscópico ao IML e, no laudo preliminar, constatou-se morte por asfixia mecânica decorrente de estrangulamento, confirmando a suspeita de morte violenta.

Diante da situação, as equipes diligenciaram para efetuar a prisão em flagrante do agressor, que foi localizado nessa terça-feira e conduzido à Delegacia Seccional de Campo Maior. Durante o procedimento, ele negou as acusações.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.