O Altos venceu o Cametá-PA por 2 a 1 e avançou como vice-líder do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024, nesse domingo (21), no Estádio Lindolfo Monteiro. Após a partida, Carlos Rabello, técnico do Jacaré, afirmou que já esperava um jogo difícil, já que o adversário precisava do resultado e teria que partir para cima. Porém, de acordo com ele, o elenco interpretou bem a competividade da partida e correspondeu as expetativas.
“Eu já esperava o time do Cametá em cima de nós e nós estávamos sem cinco jogadores, já que perdemos o Rogério na última hora. Mas o grupo é muito bom e interpreta de uma forma competividade. Quem não estava jogando, entrou e correspondeu as expectativas. Série D é isso, daqui para frente é pior ainda. São confrontos e jogos de choque, prevalecendo o comprometimento e saber administrar o resultado”, pontuou Carlos Rabello.
“Era fazer algumas mudanças durante a partida. O Éverton Silva já tinha dois cartões amarelos e já estava combinado com ele que seria substituído no intervalo. O Fidel entrou para pegar ritmo. E o outro que entrou foi o Rhuann e eu já tinha de coloca-lo no lugar do Napão. Então as coisas funcionaram da forma como eu imaginei no segundo tempo. No primeiro tempo brigamos muito e jogamos pouco, com o adversário vindo para cima da gente e tentando resolver logo o jogo. Eles tiveram posse de bola, mas conseguimos equilibrar, e o segundo tempo foi nosso”, avaliou o técnico.
Vice-líder do grupo A2 com 24 pontos, o Altos agora irá enfrentar o Princesa de Solimões-AM, pela segunda fase, ainda sem data e local definido pela CBF. O Jacaré garantiu sua classificação na 13ª rodada, entrando em campo em seu último compromisso na fase de grupos apenas para consolidar a segunda colocação.
Ver todos os comentários | 0 |