Morreu, nesta sexta-feira (3), em Teresina, o juiz aposentado Manoel Almeida de Morais, que atuou pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) em diversas comarcas do Estado. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Em nota, o TJ-PI lamentou o falecimento e prestou condolências aos familiares e amigos do magistrado, que também era tenente-coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí.
“Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Piauí lamenta o falecimento, nesta sexta-feira (3), do juiz aposentado Manoel Almeida de Morais. Magistrado vocacionado, ao longo de sua carreira serviu com zelo ao Judiciário e ao povo do Piauí”, diz a nota do TJ.
O velório acontece na Funerária Pax União, em Teresina. O corpo do juiz será sepultado neste sábado (4), no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Leia na íntegra a nota do TJ-PI:
Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento, nesta sexta-feira (3), do juiz aposentado Manoel Almeida de Morais. Magistrado vocacionado, ao longo de sua carreira serviu com zelo ao Judiciário e ao povo do Piauí.
O velório acontece na funerária Pax União (Espaço Nuvem), em Teresina, a partir das 17h. O sepultamento será realizado amanhã, às 17h, no Jardim da Ressurreição. Que haja conforto para seus familiares e amigos neste momento tão doloroso.
Des. Hilo de Almeida
Presidente do TJ-PI
Ver todos os comentários | 0 |