No clássico piauiense do Brasileirão Série D 2024, River e Altos duelam neste sábado (11), pela terceira rodada da competição. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 17h. Após amargarem derrotas em seus últimos compromissos, as equipes buscam a redenção e vaga no G-4 do grupo A2. É o 30º confronto entre os times, com o Jacaré levando a melhor. Diferentemente do Galo, a tendência é que o Alviverde entre em campo com mudanças.
Retrospecto
Ao todo, foram 30 partidas disputadas entre Altos e River, onde o Jacaré soma um retrospecto melhor. Na ocasião, foram 11 vitórias do Alviverde, 10 do Galo e oito empates.
O River está na quinta posição do grupo A2 da Série D com três pontos, somando uma vitória e uma derrota. Na estreia da competição, o Galo fez o dever de casa e derrotou o Águia de Marabá por 2 a 1. Já na segunda rodada, o Tricolor Piauiense perdeu por 1 a 1 para o Maranhão.
O Altos está na quarta posição com também com três pontos e se encontra com um cenário parecido, acumulando uma vitória e uma derrota. Na primeira rodada da Série D, o Jacaré venceu o Cametá por 1 a 0, fora de casa. Já em seu último duelo, o Alviverde Piauiense perdeu por 2 a 1 para o Moto Club, sob seus domínios.
Como deve vir o Altos
Mesmo sem desfalques, a tendência é que Flávio Araújo mande a campo uma equipe diferente da que sofreu uma derrota por 2 a 1 do Moto Club. A única baixa segue sendo o zagueiro Arlan, que segue se recuperando de uma cirurgia no rosto. A grande novidade é meia Valderrama, que pode pintar entre os titulares
Com isso, o técnico Flávio Araújo poderá entrar em campo com a seguinte equipe - Careca, Gean (Luís Guilherme), Leandro Amorim, Jailton e Arthurzinho; Hudson, Valderrama, Brayann, Athyrson, Matheus Taumaturgo e Rogério Sena (Rhuann).
Como deve vir o River
Mesmo com mais tempo de trabalho, André Gaspar não deve promover muitas mudanças no time titular, repetindo praticamente a equipe que foi derrotada por 2 a 1 para o Maranhão. A novidade que pode pintar entre os titulares é o atacante Vitão.
Com esse cenário, André Gaspar poderá escalar a seguinte equipe - Joanderson; Vivico, Luanderson, Leandro Amaro e Matheus Silva; Khevin, Mateus Sergipe e Matheus Sabiá; Wesley Souza, Felipe Pará e Vitão.
Transmissão: TV Meio, menos para a cidade de Teresina.
Ingressos:
Arbitragem:
Árbitro - Tarcísio Flores da Silva (RN)
Assistente 1 - Rogerio de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2 - Francisco Railton Araujo Sousa (PI)
Quarto Árbitro - Jardiel da Rocha Soares (PI).
Altos x América-RN: possíveis escalações, transmissão e ingressos
Ver todos os comentários | 0 |