A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública deflagrou várias blitzen por todas as zonas de Teresina, entre os dias 19 e 25 de fevereiro, que culminaram na prisão de 24 pessoas por crimes diversos.
Segundo as informações disponibilizadas pela SSP-PI, ao todo 08 pessoas foram presas por receptação de celulares roubados, 01 por tráfico de drogas, 01 por porte ilegal de arma de fogo, 02 por adulteração de sinal identificador de veículo, e mais 12 pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Além disso, 01 pessoa foi conduzida por consumo pessoal de drogas e foram recuperados 05 veículos provenientes de roubo e furto.
Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito, comentou os resultados da última semana de blitzen. “Os resultados positivos das blitzen não se limitaram apenas à redução de crimes relacionados ao trânsito, é comprovado que a presença ostensiva da polícia possibilita a redução de diversos tipos de delitos, incluindo furtos, roubos e até mesmo crimes violentos. Vamos continuar investindo em operações, garantindo ruas mais seguras, fortalecendo assim, laços de confiança entre as forças de segurança e a sociedade”, pontuou o diretor Fernando Aragão.
Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |