Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina determinou pagamento dos servidores até segunda, diz Banco do Brasil

Em nota enviada ao GP1, a instituição afirmou que colaborará para o pagamento dentro do prazo estipulado.

O Banco do Brasil se pronunciou, na manhã deste sábado (28), a respeito do pagamento estornado das contas dos servidores da Prefeitura de Teresina, momentos após o crédito. Na nota encaminhada ao GP1, a empresa pública afirmou que colaborará para a efetivação dos repasses até o dia 30 de dezembro, prazo estipulado pela gestão municipal.

Além disso, a instituição bancária relembrou o trâmite de bloqueio das contas da Prefeitura de Teresina e informou que recebeu a determinação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) para desbloqueio nessa sexta-feira (27).


Foto: Lucas Dias/GP1Banco do Brasil afirma que colaborará para efetivação do pagamento dos servidores dentro do prazo estipulado pela Prefeitura de Teresina
Banco do Brasil afirma que colaborará para efetivação do pagamento dos servidores dentro do prazo estipulado pela Prefeitura de Teresina

Confira abaixo a nota na íntegra

“O Banco do Brasil esclarece que as contas da Prefeitura de Teresina (PI) estavam bloqueadas por determinação do TCE-PI.

Na sexta-feira, 27, o banco recebeu a determinação judicial para liberação das contas com o objetivo de realizar o pagamento dos proventos dos servidores.

O BB realizou os procedimentos de desbloqueio das contas e o Município realizou o agendamento dos pagamentos para crédito na segunda-feira, 30.

O Banco do Brasil reafirma o seu empenho para que os créditos dos proventos ocorram dentro do prazo estipulado".

O que aconteceu

Servidores da Prefeitura de Teresina amanheceram apavorados neste sábado (28), após receberem notificação de que o salário do mês de dezembro estava na conta bancária e posteriormente terem percebido que o valor foi estornado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.