Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo não descarta deixar o PSDB e assumir o União Brasil

"Sim [tem a possibilidade de ir para o UB]. Prefeito [eleito] Sílvio já me convidou”, declarou.

O vereador de Teresina, Edson Melo, deve deixar o PSDB para se filiar e comandar o União Brasil. Em conversa com o GP1, o vereador contou que já recebeu o convite do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes, principal expoente de legenda no Piauí.

Ele esclareceu que a decisão só será fechada no fim do ano, logo que encerrar o mandato de vereador na Câmara Municipal. No entanto, ele adiantou que vai seguir a orientação do próximo prefeito da capital.


Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Em dezembro vamos decidir o destino. Mas, sim [tem a possibilidade de ir para o UB], vou seguir a orientação do prefeito Sílvio. Vamos anunciar a decisão no encerramento do ano legislativo da Câmara Municipal. Prefeito [eleito] Sílvio já me convidou”, declarou o vereador.

Comandante

Atualmente, o partido União Brasil de Teresina está sob o comando do prefeito eleito da capital, Sílvio Mendes. No entanto, após o resultado da eleição, a ideia é que ele passe a missão para o aliado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.