Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Volante do Piauí diz que grupo não está na zona de conforto

“A palavra conforto não existe, sempre queremos evoluir e sair da zona de conforto", declarou Xexéu.

A um passo do acesso, o Piauí precisa apenas de um empate contra o Atlético Piauiense para consolidar sua vaga na elite do futebol estadual. Na ocasião, o Enxuga Rato irá enfrentar o CAP, pela 10ª e última rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Mesmo com esse cenário, Xexéu, volante do Rubro-Anil declarou que o grupo não está na zona de conforto, vindo com força total em busca da vitória.

“A palavra conforto não existe, sempre queremos evoluir e sair da zona de conforto. Sabemos que o Comercial tem que fazer um grande resultado e a gente tropeçar, mas não estamos pensando no Comercial, mas sim na gente. Será um jogo decisivo, que é o do acesso. Estamos treinando bem, tentaremos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e conseguir o acesso. Será um confronto difícil e respeitamos muito a equipe deles. É um time qualificado e conhecemos seus atletas, mas também temos qualidade e um elenco muito bom”, ressaltou Xexéu.


Foto: Piauí Esporte ClubeXexéu, volante do Piauí
Xexéu, volante do Piauí

Na vice-liderança com 12 pontos, o Piauí precisa apenas de um empate contra o Atlético Piauiense para cravar seu acesso. A partida será neste domingo (13), pela 10ª e última rodada, no estádio Albertão, às 16h.

O Comercial também ainda segue vivo, mas além de vencer, precisa torcer por uma derrota do Piauí e tirar um saldo de seis gols. Na última rodada, o Bode irá enfrentar o Flamengo-PI também no domingo (13), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.