O Flamengo-PI realizou nesta sexta-feira (22), sua última atividade antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B. No Campus da UESPI, em Teresina, a equipe fez um trabalho físico, treinou bola parada e finalizou com um típico “rachão”. O lateral-esquerdo Mateus Almeida e o meio-campo Alcides Neto ainda seguem machucados e não poderão atuar na partida contra o Oeirense.
Com 20 jogadores relacionados, a equipe viaja para Oeiras às 14h. O técnico Edmilson Santos afirmou que ainda não tem um time titular definido, mas deu pistas de uma possível formatação durante o treino. Dos 26 atletas já confirmados no clube, apenas Mateus Almeida e Alcides Neto não participaram.
“Nosso time ainda não está definido, pois ainda temos algumas dúvidas em relação a lateral esquerda, zaga e meio-campo. O ataque está praticamente definido, mas vamos fazer essa definição ainda hoje, para que o torcedor possa visualizar o time que vai jogar e que vai começar essa segunda divisão. As duvidas são por questões técnicas, pois temos jogadores tecnicamente de setores diferentes. O Matheus, meu lateral-esquerdo, se machucou e estou tendo que usar outro lateral que não é da posição”, declarou Edmilson Santos.
Possível time titular – Jailson; Barata, Didi, Leandro Amorim e Kaio; Henrique Freitas, Elionar Cabeça e Jeff Silva; Augusto, Joelson e Ítalo Pica-Pau.
Flamengo-PI e Oeirense se enfrentam neste sábado (23), no estádio Gerson Campos, às 15h45. De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Piauí e Picos também lutam por duas vagas na grande final.
Ver todos os comentários | 0 |