O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos amarradas para trás, no início da tarde desta terça-feira (12), em uma cova rasa, no Parque Ambiental do Residencial Francisca Trindade, localizado na Rua Monte Carvalho, zona norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por moradores em função do forte odor oriundo de uma região de matagal, que fica próximo a uma área residencial. Ao chegarem ao local, os policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI se depararam com um cadáver em uma cova rasa e acionaram os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em entrevista à imprensa, o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica, Marcos Pinheiro, afirmou que o corpo estava enterrado há cerca de 5 dias, com aparente perda de massa muscular. “Trata-se de um corpo masculino, que está no local de 4 a 5 dias e com as mãos amarradas para trás, com perda de massa muscular. Nós encontramos três segmentos de instrumento contundente (madeira roliça) com manchas compatíveis de sangue”, explicou o perito Marcos Pinheiro.
Foi necessário o apoio de uma equipe dos bombeiros para que os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina pudessem remover o corpo, que estava apenas com parte de um dos membros inferiores fora da cova.
Até o momento, não há registro de pessoa desaparecida na região, que possa indicar a identificação do cadáver.
Ver todos os comentários | 0 |