No próximo sábado (05), o Piauí será palco da 2ª Etapa do Open Black Bull, uma emocionante competição na modalidade IPSC (International Practical Shooting Confederation). O evento está previsto para iniciar às 9h e será realizado no Clube de Tiro Black Bull, localizado no município de Altos.
A organização do evento anunciou duas modalidades em disputa: handgun (pistolas) e a novidade do Shotgun (espingardas). Além disso, a Pista 01, conhecida como "Desafio dos Alvos Móveis", será classificatória para um eletrizante Shoot OFF, onde os melhores classificados disputarão em um Chaveamento empolgante.
Inscrições e detalhes para participação
Os atiradores interessados em participar dessa competição devem se inscrever através do site oficial do evento. Vale lembrar que apenas atiradores com CR (Certificado de Registro) poderão se inscrever. O valor da inscrição é de R$ 100, e aqueles que desejarem fazer uma reinscrição poderão fazê-lo por apenas R$ 90.
Para maior comodidade, a secretaria estará aberta a partir das 7h30 para inscrições locais. Durante a prática esportiva, a organização ressalta que serão implementados itens obrigatórios, como óculos de proteção e abafadores de ruído, para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores.
Premiação
Os campeões das modalidades Shotgun e Shoot OFF serão premiados com troféus, enquanto nas demais categorias, os competidores receberão merecidas medalhas.
Expectativas e parcerias de sucesso
Um dos grandes destaques do evento vai contar com a presença do renomado Roger Sena, CEO da Dr. Feeder, empresa que produz equipamentos para recarga. Roger falou sobre suas expectativas para a exposição de máquinas de recarga e equipamentos no Piauí e Nordeste.
"Iniciei numa indústria mecânica e comecei a fabricar produtos de tiro em 2012. Tudo que faço é desenvolvido primeiro para uso pessoal, mas as pessoas viram a necessidade desses produtos. Estamos desenvolvendo e melhorando constantemente nossos produtos, e nossa expectativa é levar uma gama de produtos para o Nordeste e apresentar sua qualidade ao público da região", disse Roger Sena, CEO da Dr. Feeder.
Ver todos os comentários | 0 |