A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na cidade de Picos, nessa quinta-feira (24), um homem foragido da Justiça acusado de homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.
Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o homem foi abordado no KM 294 da BR 316. Ele conduzia um carro de passeio modelo Volkswagen Virtus. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o motorista possuía dois CPFs registrados em seu nome, sendo identificado um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia em 18 de abril de 2018.
Questionado pelos agentes da PRF, o homem admitiu ter cometido um homicídio em Porto Velho (RO) no ano de 2002. Ele informou que após o crime se mudou para o estado do Ceará, onde adquiriu novos documentos na cidade de Fortaleza.
Diante disso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, para cumprimento do mandado de prisão. Ainda conforme a PRF, ele poderá ser acusado de falsidade ideológica devido à apresentação de documentação falsificada.
Ver todos os comentários | 0 |