A Prefeitura de Jaicós lançou no dia 30 de junho, o projeto “Caminho de Jaícos”, viabilizando o melhoramento de mais de 100 km de estradas vicinais. A Gestão Municipal do prefeito Ogilvan Oliveira, conhecido como Neném de Edite, começou a realizar as obras na zona rural da cidade.
Estiveram presentes no povoado Esquisito para receber o representante da construtora Terra Projetos e Serviços, o prefeito da cidade, e o vice-prefeito Weslly Bispo, acompanhados dos secretários municipais Elias Pereira, responsável pela gestão de obras, Deusmar Costa do gabinete e Djerson Lima das relações Institucionais.
Serão recuperadas 106,12 km de estradas, beneficiando trechos de 16 localidades. Os trabalhos na estrada começaram já na última quarta-feira (26). O projeto é realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.
O prefeito de Jaicós falou sobre a satisfação que sente pelo início da obra e agradeceu ao deputado Georgiano Neto. “Estamos aqui com muita alegria nos preparando para dar início ao piçarramento em mais de 106 km de estradas vicinais. Quero agradecer ao nosso governador, Rafael, aos nossos representantes, deputado Georgiano Neto, por mais essa ação que vai transformar a zona rural do nosso município. Lançamos hoje o programa “Caminhos de Jaicós”, que vai ser uma transformação”, disse o prefeito.
O gestor ainda completou que “estamos aqui com todo equipamento e maquinário, toda estrutura para a gente fazer essa grande obra na zona rural do nosso município. Uma obra que vai trazer benefícios para o nosso povo. Vai ficar mais perto da cidade, para ir à feira, ao hospital, um acesso mais fácil e rápido a Jaicós” concluiu.
As comunidades rurais, Caldeirão do Meio, Lagoa do Sabino, Feirinha, Lagoa Achada, Pau do Inxuí, Serrota, Morro Três Irmãos, Morais, Chapada do Barreiro, Sampaios, Chapada Antônio Lopes, Gameleira, Morro da Pinicada, Morro Laranja, Morro Vermelho e Tanquinho, serão beneficiadas com a obra Realizada por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).
Ver todos os comentários | 0 |