Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos confirma pagamento de um mês de salário atrasado

Ao GP1, a assessoria do Jacaré também declarou que a outra parte deverá ser paga na próxima semana.

Após dias difíceis, o Altos confirmou o pagamento de um mês de salários atrasados de jogadores e comissão técnica nesta sexta-feira (18). A informação foi repassada ao GP1 Esporte pela assessoria do Jacaré, que também informou que a outra parte deverá ser paga na próxima semana. Em meio a tudo isso, o Alviverde ainda enfrenta um rebaixamento, já que o clube não tem mais chances de permanecer no Brasileirão Série C.

Ao que tudo indicava, os jogadores iriam parar as atividades, mas na última terça-feira (15) eles se reapresentaram e participaram de uma reunião com a direção e a presidência para esclarecer questões referentes aos dois meses de salários atrasados. Na ocasião, ficou acertado que um mês seria pago até esta quinta-feira (17) e as atividades seguirão normalmente.


Foto: AA AltosAltos confirma pagamento de um mês de salário atrasado
Altos confirma pagamento de um mês de salário atrasado

Como já programado, o Jacaré realizou seu penúltimo treino nessa quinta-feira (17) para duelo contra o Operário, onde o Altos entrará em campo apenas para cumprir tabela. O técnico Cristiano Bassoli comandou um trabalho tático em campo reduzido com os jogadores.

O rebaixamento do Altos foi decretado com as vitórias da Aparecidense por 1 a 0 diante do Confiança e América de Natal por 2 a 0 contra o Pouso Alegre. Antes disso, o Jacaré já havia sido derrotado por 3 a 0 para o Brusque. Além da falta de pagamentos, outro fator que pode ter culminado na queda do Jacaré foi a constante troca de comando técnico. Durante esta temporada, foram quatro comandantes.

Atualmente na tabela, o Altos está na 19ª posição com 13 pontos. O próximo do Jacaré será contra o Operário neste sábado (19), pela 18ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em 17 jogos disputados, o Alviverde ganhou apenas duas partidas, empatou sete e perdeu oito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.