O presidente da Agespisa, o ex-deputado estadual Zé Santana, anunciou que vai assinar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, nesta sexta-feira (28), durante seminário do PT que vai debater os rumos da agremiação nas eleições de 2024. Em suas redes sociais, nessa quinta-feira (27), o ex-membro do MDB, não escondeu a satisfação em compor os quadros petistas ao lado do ministro do Desenvolvimento Social, senador Wellington Dias e do governador do Estado, Rafael Fonteles.
“Meus amigos, é com grande alegria que comunico que nesta sexta-feira, 28, estarei oficialmente me filiando ao Partido dos Trabalhadores. Será uma grande satisfação poder integrar o time do nosso presidente Lula, do grande amigo e ministro do Desenvolvimento Social e Assistência Social Wellington Dias e do nobre governador do Piauí, Rafael Fonteles. Entre tantos nomes fortes que compõem o quadro político do PT”, disse o ex-deputado.
De olho na Câmara
Embora tenha evitado se manifestar, o nome do presidente da Agespisa, vem sendo cotado para concorrer a uma das dez cadeiras na Câmara Federal nas eleições de 2026. Santana era do MDB, sigla por onde foi deputado estadual de 2015 a 2023.
Ver todos os comentários | 0 |