O volante Tibiri tem um sido peça-chave no time do Altos, que não vem vivendo um bom momento no Brasileirão Série C, estando na lanterna e sem vencer há oito jogos. Entendendo sua importância no elenco e a atual situação da equipe, o atleta declarou estar fisicamente sobrecarregado e jogando no sacrifício.
“Indo jogar na alma, dedicação, vontade e solidariedade de ajudar meus companheiros. Acredito que se fosse por mim, eu não entraria em campo. Estou jogando no risco, mas sei que é por um bem maior. Estou aqui para fazer o Altos vencer e crescer. Então se tiver que entrar em campo e jogar um tempo ou meio, vou dar tudo de mim”, revelou Tibiri.
Com o Jacaré na lanterna da Série C, o jogador foi questionado sobre como está o psicológico do grupo e qual o pensamento para sequência dos próximos jogos. De acordo com Tibiri, o time tem que entender que não tem mais tempo, precisando reagir com urgência. Em contrapartida, ressaltou que o que traz esperança é a atual situação da tabela, já que o Altos não está a muitos pontos de escapar do Z-4.
“Temos que começar a entender que não temos mais tempo, já passou da hora de reagirmos e sair dessa situação. O que nos traz esperança e deixa um pouco mais tranquilo, é o fato de as equipes que estão brigando com a gente também não estão conseguindo avançar. Mesmo com a situação que estamos vivendo, estamos três pontos de sair da zona de rebaixamento. Uma vitória hoje nos tiraria da zona, então precisamos aproveitar essa oportunidade de que ainda não esticaram para voltar a vencer e sair o mais rápido possível”, pontuou o volante.
Com o empate com o América-RN, o Altos seguiu na lanterna da Série C com 12 pontos. Em caso de vitória, o Altos sairia da zona de rebaixamento, já que os outros resultados favoreceram. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Botafogo-PB no domingo (23), pela 14ª rodada, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |