O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, destacou à imprensa que a melhor estratégia para a oposição vencer as eleições de Teresina em 2024 é apostar em um candidato único para disputar o Palácio da Cidade.
“Eu prefiro que seja só um candidato pela oposição, vejo que seja uma estratégia até mais forte, pois pode ter segundo turno. No entanto, é a minha opinião, não significa que irá acontecer. Entendo como necessária a união de Sílvio e Bárbara nessa caminhada, pois seria uma chapa vitoriosa”, reiterou o presidente do Progressistas.
A fala de Ciro Nogueira também é uma resposta ao posicionamento do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, que apontou sua pré-candidatura como viável pela oposição.
Êxodo de prefeitos
O presidente da sigla progressista não hesitou em falar sobre a saída dos prefeitos do partido, respondendo à imprensa que deseja que fiquem apenas aqueles que defendam a bandeira da oposição.
“Faz parte, é natural. Agora, é importante que fiquem no partido pessoas que se identificam com o nosso projeto, que queremos para o Piauí e para o Brasil. Pessoas que defendam nossa bandeira de prestar um bom serviço à população”, disse Ciro Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |