Um homem identificado como Leandro Ferreira da Silva, 37 anos, foi executado com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quarta-feira (07), no povoado Campestre Norte I, zona rural Norte de Teresina.
O irmão da vítima relatou à Polícia Civil que Leandro havia falado que iria à padaria, ainda na noite de ontem, no entanto, horas depois ele recebeu a informação de que Leandro Ferreira da Silva havia sido assassinado na estrada que dá acesso ao Campestre Norte I.
Ao chegar ao local, sem movimentação, os familiares encontraram o corpo da vítima ao lado de sua motocicleta, mas seu celular não foi encontrado.
À Polícia Civil, o irmão relatou que Leandro havia terminado um relacionamento com uma mulher, que desde então passou a afirmar que iria se vingar dele, por não aceitar o fim do namoro, que durou cerca de 6 meses.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, já fez um levantamento inicial sobre o histórico de Leandro Ferreira da Silva, que não possui passagens pela polícia ou qualquer tipo de relação com o consumo de entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |