Parnahyba e Cordino se enfrentam neste sábado (03), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, às 19h. O Tubarão busca a primeira colocação do grupo. Por outro lado, o time maranhense almeja uma vaga no G-4. Para o confronto, os técnicos contarão com retornos de vários jogadores.
Retrospecto
O Parnahyba é o vice-líder do grupo 2 com sete pontos. O time deseja voltar a vencer na competição, já que foi goleado por 4 a 0 para o Maranhão. Em quatro jogos disputados, o Tubarão venceu duas, empatou uma e também perdeu uma.
Na quinta posição com cinco pontos, o Cordino busca entrar na zona de classificação. Na última rodada ficou no 0 a 0 com o Fluminense-PI. Nas suas quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu uma.
Como deve vir o Parnahyba
Para o jogo, o técnico Oliveira Canindé não contará com o meio-campo Wander e o atacante Guilherme Teixeira, que está no departamento médico, e Jeorge Belmonte, que pediu dispensa do clube por questões pessoais. Por outro lado, conta com o retorno do zagueiro Renan, o volante Dedê e do atacante Kakim.
Com isso, Oliveira Canindé deve mandar a campo a seguinte equipe – Cris; Gilmar Bahia, Rafael Tchuca e Renan; Felipe Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e João de Deus; Sukita e Kakim.
Como deve vir o Cordino
O técnico Marlon Cutrim terá à disposição todos os seus atletas. Com isso, o comandante poderá mandar o seguinte time - Henrique; Michel, Mimica, Keven e Jonathan; Leandro, Vitor Carré, Jocivan e Paulo Vitor; Debu e Alisson.
A partida será transmitida apenas por meio de rádio.
Ingressos
Equipe de arbitragem:
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Assistente 2: Francisco Railton Araujo Sousa (PI)
Quatro árbitro: Jardiel da Rocha Soares (PI).
Ver todos os comentários | 0 |